Powered By Blogger

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

FLAMENKITAS

Como não jogar tanto retalho fora?
Como encontrar aquela Espanhola que não tem em nenhum lugar do Brasil?
Como ter exclusividade na minha Flamenkita?

RESPOSTA:
As Flamenkitas foi uma idéia que surgiu inspirada há anos quando eu fazia umas roupinhas para as bonecas da minha irmã. A boneca LISA da Estrela e que não está mais no mercado...



Foram várias roupinhas entre ciganas, espanholas, super heroínas e vestidinhos com os retalhos das costuras de minha mãe.

Há uns 5 anos mais ou menos, resolvi trazer à tona esta arte deliciosa. Precisa de tempo, boas bonecas e retalhos.


Estas bonecas não tem um preço pra mim, pois sempre serão exclusivas visto que os retalhos nunca se repetem. Muitas Flamenkitas estão rodando entre amigos, clientes, ciganos e também mundo a fora. Tem Flamenkita em todo lugar!!!!

Na sua maioria eslas tem 30cm, mas eventualmente encontro umas com 40cm... raridade estas. As morenas então, nem se fala!


As bonecas que uso são as similares a "Barbie" e que eu chamo de primas....

Não há um prazo para montagem, pois preciso fazer desde a roupa até o penteado e a maquiagem.

As Flamenkitas voltarão sempre que eu tiver tempo! Elas são artesanais....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.