Powered By Blogger

domingo, 14 de janeiro de 2024

É isso...

 Com tanta coisa boa acontecendo e eu tentando mais uma vez dar uma guinada na minha vida me deparo em nova realidade.

Tenho novo círculo de amigos que ainda estou conhecendo, mas que ainda não sei até onde posso ou devo considerá-los assim, amigos. Isso tempo vem mostrando e tudo aponta na direção positiva. Ainda bem!

As escolhas que faço às vezes me trazem pesos que não sei se suporto. Então às vezes me encontro derrubado por mim mesmo. Algumas não são escolhas, mas vicissitudes mesmo. Estas podem doer mais do que uma escolha.

Está extremamente difícil aceitar, entender e sair deste caminho chamado solidão que mal entrei e já quero sair. Me reconheci neste poço depois de mais de 15 anos onde estive de luto por alguém que me fez o cara mais legal do mundo.

Foi difícil enxergar o qto eu deixei passar ou qtas oportunidades eu perdi e que não se repetirão por causa deste luto. Tenho amigos, família,  trabalho, estou perto da natureza e até meus queridos pets.

Mas não é isso... estar com eles não está bastando, não ameniza e nem preenche esse vazio que me consome, me deixa mais sensível do que sou. De quê adianta conseguir ajudar os outros agora se nem consigo comigo mesmo? Tenho escutado boas palavras amigas que até me dão um peteleco pra frente... e às vezes me torno egoísta sem perceber pq fico impulsivo.

Tá difícil, viu?

Nunca pensei que passaria por isso! Logo eu que caio e levanto rápido!!!

Eu acabei projetando essa carência em algumas pessoas por encontrar nelas algumas qualidades do que tive... e se foi há mais de 15 anos. Isso é bom por um lado e muito ruim por outro. Sinal que sei o que busco mas que nunca, jamais será igual e nem se repetirá da mesma forma como foi. Em outras situações acabei transferindo esse modo de viver com outra pessoa. Não está sendo bom. E nessa medida acabo mesmo me isolando.

Acho que tb seja essa dor do luto: a perda, a partida e a ausência permanente. E olha que me considero esclarecido em relação as partidas deste mundo!

Quero sair disso!!!

Queria só viver uma nova companhia, aprender mais ou, quem sabe, reaprender tudo outra vez.

Eu mesmo afinei o cano do funil ao me expor mais. Me tirou um peso de 30 anos assumir abertamente minha soropositividade, mas parece ter fechado algumas portas também... não sei ainda o qto mexeu nessa, a do coração. 

O mundo mudou muito nas relações afetivas, nas mais profundas, e dificultou mais ainda encontrar alguém. E eu não acompanhei isso... antes não era tão complicado assim.

A idade tb contribui pra dificultar...

É isso...

Solidão 

Um dia eu saio...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.