Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Mercado de Ofertas...sem procuras!

Nada mais salutar que ofertar um produto aparentemente de qualidade. Todos os veículos de investimento, divulgação e propaganda são ótimos para a visualização do produto ofertado.


Mas pra quê difamar ou descredibilizar os outros que estão há anos no mercado? Quando testado e reprovado, talvez o valha. A pensar...

Ser pioneiro em algo é ser o primeiro naquilo que oferta. Será que o é?

Roupas, acessórios ou qualquer outro produto...

Oferte seu produto, mas não macule-se mentindo sobre ser pioneiro ou mesmo sendo o único no mercado. Aí você pisa na bola porque sua divulgação chega até a gente por conta de seu setor de propaganda que nos desconhece e envia seu catálogo por email ou por correio.

Fica a saia justa ainda quando pede pra aprovar e divulgar o produto. Ter cara bonita e um bom visual ainda não é qualificativo de bom produto.

Salvo raríssimas exceções, alguns novos produtores te consultam antes para recolher observações e melhorar o produto antes de lançá-lo ao mercado. Aí sim, já começa até uma parceria interessante para ambas as partes.

Será que ouvir profissionais, mesmo que concorrentes, sobre uma oferta de seu produto não seria de bom tom?

Não tenho problemas com concorrências. E divulgo os colegas que confio no produto por já ter usado e testado. Os outros ficarão por questões de gosto, mas não o meu.

Este é o atual mercado de ofertas!
Atropelam como caminhão e ainda querem sua aprovação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.