Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

Batas de Cola...mais sobre erros

 Entre erros e acertos aconselho sempre que se atente a estrutura de sua Bata de cola. Falo sobre a escolha do tecido, a forma (modelagem) da base ou estrutura, o material usado para o forro (babados de baixo) e por último e não menos importante os babados de cima e seus acabamentos e enfeites que é a decoração, o enfeite e o visual primário que se tem logo de cara. Essas questões determinam o custo/benefício de sua Bata. Um erro pode lhe sair muito caro porque quase sempre pra consertá-la pode ser que se necessite desmontá-la toda para os tais ajustes (quando viáveis) e remontá-la!

Qualquer tecido servirá para sua Bata de cola, mas lembre-se de que alguns precisarão de forro por serem mto finos e não suportarem o peso dos babados ou por ter a trama um pouco aberto podendo facilitar o rasgo.


Se depois de pronta precisar forrar, lembre que o custo será alto pq precisará desmontá-la toda, forrar e depois remontá-la. Os acabamentos e a montagem é o que mais faz subir o valor da mão de obra. Em alguns casos existem soluções aplicáveis,  mas quase sempre muitos preferem nem fazer por conta do preço ser quase o de uma nova.

Se vc não sabe quais qualidades precisa ter na escolha de sua Bata, tente se orientar com quem lhe dá aulas pois supostamente deve saber aconselhar. 
No mais, me procure!!!
Não desperdice no investimento pq pode não ser recuperável...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.