Powered By Blogger

sexta-feira, 25 de julho de 2014

VERDADE... quem está certo? Fato!

O conceito mais profundo que se pode ter é aquela que atende as necessidades de cada um, ou seja, que condiga com aquilo que pensa e, às vezes, com o que sente. Assim se auto-afirma embasado em suas convicções. A maioria age assim...

Esta postura pode ser um grande problema e desafio quando ensinamos algo a alguém ou a um público. Cessão de conhecimentos.... perigo!

Ouvi muitas vezes e de várias bocas que "cada um tem a sua verdade".

Mas inegável é o que mostra e diz a CIÊNCIA em todos os setores. Ela transforma em verdade os fatos que consegue comprovar. E a "verdade" de cada um cai em terra...

Os outros ramos da CIÊNCIA fazem o mesmo. Até quando compram brigas e discussões e quebram pensamentos e verdades antigas.

Um dia a Ciência descobre aquilo que não é explicável... Deus. Será?


Fatos históricos também são assim e não há como exemplificar melhor a descoberta que nosso planeta é REDONDO e que existem muito mais além dele. 

Mais bonito é falar do Horizonte. Ainda há gente que acredita que ele é físico e é aquela "linha" onde o mar se encontra com o céu. 

Só posso dizer que, aquilo que ensino não fui eu quem inventou. Já está na História e comprovada e registrada por especialistas. E eu sou só um seguidor e difusor daquilo que se mostrou totalmente racional ao que podemos conhecer como Verdade.

E por qual razão não assumiria que em muitas vezes fui meio Maysa..... "meu mundo caiu...."

Risos, a diferença é que tenho hombridade suficiente para aceitar quando reconheço que errei.

Fato...

Verdade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.