Powered By Blogger

sábado, 2 de janeiro de 2016

Fale-me de coisas boas



Algumas vezes recebo reclamações sobre o que escrevo no MEU blog. Advirto que ninguém é ou foi, em algum momento, obrigado a ler ou mesmo a concordar. Ao acessar meu blog é porque VOCÊ escolheu.

A máxima do capuz do Saci cai nesta hora. Reclamar do que escrevi pode ser sinal de incômodo e em algum lugar te cutuquei. Apenas peço refletir. E aceitar ou não será uma opção sua.

Somos vítimas de nossas escolhas e neste ano em que completarei meio século vejo que quantidade nunca foi sinônimo de sucesso. A qualidade vale mais que qualquer vaidade da exposição ou o sucesso como se conhece mundo afora.

E sim, se expus, me dispus a ler outras vertentes que posso concordar ou não e ainda assim manter meu respeito.

Por não confabular com a mentira e a desonestidade, fica claro que, ao expor minha diferença ou discordância da maioria, parece que sou absoluto no que expresso. Até posso ser sim! Apenas exponho o que muitos que pensam como eu preferem não se deixarem atacar por gente assim.

Fale-me de coisas boas!

Sou feliz por não fazer parte do universo dos mentirosos, desonestos, hipócritas e charlatães. E me orgulho disso porque passei por este caminho e sofri muito para entender que o jeito deles nunca será o meu.

Então, falei coisas boas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.