Powered By Blogger

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Amigo internauta?

amigo internauta
A moda dos últimos anos é estar conectado à internet ou, como se diz por aí, ser um internauta.

O que ninguém explica é que ali há uma armadilha que sempre existiu, porém camuflada em alguns perfis dito "fake", do inglês que significa "falso".

A possibilidade de extrapolar as fronteiras físicas faz da internet uma grande viagem e abre portas para conexões, até então, inimagináveis.

O perverso nisso tudo é que, infelizmente, existem pessoas com mau caráter e que se intrometem ou mesmo seduzem outras de bom caráter a se envolverem em suas redes de intrigas. Com isso, achamos que estamos conquistando um novo amigo o qual muitas vezes até lhe confiamos intimidades.

Apenas chamo a reflexão... será mesmo totalmente confiável arranjar amigos assim? 

Eu mesmo respondo. Não é confiável, mas também não é impossível. O importante é ter critérios para se permitir tais aproximações. Mas, ainda assim, prefiro aqueles que conheço pessoalmente.

Não descarto os que conheci na web e fico de olho neles sim! Cansei de conversar pelos recurso do messenger e similares e depois encontrar no perfil dos mesmos tudo ao contrário do que foi conversado. Pior fica quando você tem o contato real, conversa e troca muitas idéias, encontra formas similares de pensar e agir, e depois na web ela se transforma em outra pessoa.

Aí eu pergunto, qual é a verdadeira? É como a brincadeira da Expectativa e da Realidade.

Faça você suas descobertas porque eu já aprendi como fazer... e acabei cortando uma leva de mais de DUAS MIL pessoas por causa disso.

Tomem cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mantenha contatos comigo deixando aqui seus comentários e seus contatos.